Política de Reembolso
Processo de Devolução de Produto
Caso deseje solicitar o reembolso, siga as etapas abaixo
Se você desejar devolver sua compra, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo número/email XXXXX para receber assistência no envio do produto, caso aplicável para ambas as ocasiões: após a compra ou arrependimento depois do envio do produto. Você também pode iniciar o processo diretamente pelo site, seguindo o mesmo procedimento descrito abaixo.
Caso o produto já esteja com o status de enviado, entre no site da BayBags e navegue até o seu perfil de cliente. Localize o pedido, clique nele e, em seguida, vá até o botão de devolução disponível no canto superior direito da página do item ao lado de comprar novamente. Ao clicar nesse botão você será redirecionado a uma tela, onde você identificara o motivo da devolução e os produtos que deseja devolver, ao preencher os campos solicitados, clique no botão “solicitar devolução”. Caso o botão não apareça, entre em contato com o nosso SAC.
Nossa equipe receberá a sua solicitação e analisaremos o mais breve possivel. Se for aprovada, você receberá um e-mail confirmando a aprovação do produto e uma etiqueta de envio pelos Correios para o nosso centro de distribuição.
Caso não seja aprovada, você receberá um e-mail informando sobre a não aprovação da solicitação juntamente com os motivos de não termos acatado a sua solicitação. Se não concordar com a solução dada por nossa equipe, entre em contato com o nosso SAC, estaremos disponíveis para auxiliá-lo.
Após o recebimento do produto, nas exatas condições do produto enviado, no nosso centro de distribuição o seu reembolso será efetuado de 10 a 15 dias uteis.
Condições gerais de devolução
Devoluções efetuadas em um período menor que 7 dias do recebimento do produto serão automaticamente acatadas segundo o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990, Art. 49).
Devoluções após esse período poderão ser aceitas, porém não será devolvido os valores de frete, exceto casos especiais avaliados por nossa equipe ou aqueles exigidos pelo codigo de defesa do consumidor.